Lionel Messi abordou, em declarações à estação de televisão norte-americana NBC, o Mundial 2026. O jogador do Inter Miami deixou uma ‘mensagem’ a Cristiano Ronaldo, lembrando que pretende estar em campo para defender o título da Argentina.
Lionel Messi: “Vou ver se posso estar a 100 por cento”
“Vai ser espetacular. É algo extraordinário poder estar num Mundial e gostaria de estar cá [nos Estados Unidos], sentir-me bem e sentir-me parte da seleção. Vou ver se posso estar a 100 por cento, pois poder defender o título em campo seria espetacular. É sempre um sonho jogar na seleção”, começou por dizer.
Vale lembrar que a prova se realiza de 11 de junho a 19 de julho de 2026, no Canadá, Estados Unidos e México. Messi acabou por lembrar os sacrifícios a que se sujeitou para conquistar o Mundial 2022: “O que passei e o que percorri para conseguir isto, foi o sonho da minha vida, que se tornou realidade”.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo – avaliado em 12 milhões de euros – mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em sete jogos e 630 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já seis golos e duas assistências.
Depois da vitória do Al Nassr frente ao Goa (2-1), para a Liga dos Campeões Asiática 2, a equipa de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo volta a entrar em campo este sábado, dia 25 de outubro, para jogar a sexta jornada da Saudi Pro League, contra o Al Hazem.






















