A irmã do apresentador da TVI, Cláudio Ramos, e do ex-concorrente do canal, Luís Nascimento, foi localizada durante a tarde deste domingo, em Madrid, Espanha, numa clínica psiquiátrica.
A cabeleireira de 47 anos foi “internada compulsivamente, ou seja, à força, contra a sua vontade”, a cerca de 400 quilómetros de casa. Agora, a jornalista Tânia Laranjo revelou alguns pormenores que eram ainda desconhecidos até ao momento.
A irmã de Cláudio Ramos estaria a preparar uma refeição, ao que tudo indica o jantar de segunda-feira passada, quando terá saído à pressa de casa: “Há sinais de que foi uma saída apressada, pois pegou na carteira e nas chaves de casa e do carro, deixando o telemóvel para trás, em cima da bancada da cozinha.” Além disso, Iara Ramos teria, segundo Tânia Laranjo, uma excelente relação com a mãe. Seriam muito próximas, pelo que é difícil acreditar que Iara saísse de casa sem comunicar à mãe o que se passava.
Segundo se sabe, a saúde mental da irmã de Cláudio Ramos piorou depois da partida do marido, em 2022, cerca de quatro anos após se casarem, a 18 de agosto de 2018. Ao que foi possível apurar, a mulher teria uma consulta marcada para a passada segunda-feira, dia 13 de outubro.