Jorge Jesus viu a sua equipa ganhar, no Al Nassr – Al Feiha. Cristiano Ronaldo marcou os dois golos do emblema de Riade, que foram suficientes para levar de vencida a equipa visitante, numa partida que terminou com vantagem mínima para a o emblema amarelo.
Começar por apontar a presença de dois elementos com passagem no Sporting na ficha de jogo do Al Nassr – Al Feiha: Cristiano Ronaldo, que marcou o golo para os amarelos de Riade, e também Jorge Jesus, treinador português que orientou o Clube de Alvalade.
Em relação ao encontro, a partida não começou de feição para a turma de Jorge Jesus. O Al Nassr sofreu o primeiro do encontro, logo à passagem do minuto 13′, por Jason Remeseiro. No entanto, a reação foi imediata na procura do empate, e iria ser recompensada aos 37′, quando Cristiano Ronaldo atirou a contar para deixar o resultado em 1-1.
O segundo tempo foi de muita emoção. O Al Nassr fez investidas sucessivas na procura da reviravolta, entuando o Al Feiha se remetia às transições rápidas para ameaçar a equipa de Jorge Jesus. Mesmo no final do encontro, o árbitro apitou grande penalidade para a equipa da casa, que Cristiano Ronaldo não desperdiçou. O português deixou o resultado em 2-1, a segundos do apito final.
O Al Nassr mantém, assim, o pleno de vitórias na Saudi Pro League. A equipa de Cristiano Ronaldo – que viu o seu filho marcar pela Seleção nacional – segue na primeira posição do campeonato, com 21 pontos em sete partidas. O próximo jogo da turma orientada por Jorge Jesus joga-se na próxima quarta-feira, dia 5 de novembro, para a Liga dos Campeões Asiática 2, frente ao Goa, no reduto adversário.






















