O noivado durou apenas duas semanas. A jovem de 24 anos decidiu terminar a relação de longa data, para viver um novo amor ao lado de Fábio, que conheceu dentro do jogo.
Nos últimos tempos, Liliana tem levantado a ponta do véu sobre a ex-relação, com Zé, com algumas acusações.
Bruna e Bruno condenaram, nas costas da concorrente: “As cenas que a Liliana faz, ainda ontem, a cena de massacrar o namorado dela e não sei o quê, é desculpar-se uma coisa que ela fez. Ela em um momento algum”.
“Porquê é que ela não falou logo, quando entrou no programa, dizia-se, olha, a minha relação vai acabar aqui, agora, e eu já recusei a coisa porque eu fui maltratada a relação toda. E está tudo certo, porque ninguém tem que estar com uma pessoa que a trata mal, está tudo certo” – acrescentou o concorrente.
Bruna considerou: “Claro, mas eu acho que até é um bocadinho inconsequente. Ela já disse tanta coisa e tantas versões que não dão uma com a outra, que a pessoa que está lá fora também deve estar a levar um pau”.
E Bruno acrescentou: “Não, não, em palavras dela estava tudo bem. A relação era estável, disse ela, que a relação era estável. Agora, se a relação é estável e ela é maltratada, como é que é?”.
“Para já está constantemente a mandá-lo abaixo quando o rapaz nem está aqui para se desculpar, para dar a opinião dele. Agora, aquilo que ela fez, em nada mostrou isso. Palavras, atitudes, em nada mostrou aquilo que ela estava a fazer” – rematou.






















