Kina foi a concorrente expulsa do programa ‘1ª Companhia’, na gala deste domingo, dia 11 de janeiro, conduzida por Maria Botelho Moniz.
A ex-recruta esteve no programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira (12), à conversa com Cláudio Ramos e acabou por desabar em lágrimas ao recordar a perda que sofreu quando ainda estava dentro da Base.
SIC expõe últimos momentos de Maycon Douglas
Tragédia em Águeda: jovem provoca acidente e foge
Bruna Basto deixa indireta a Liliana Oliveira: “Face à minha nova realidade…”
Homem de 79 anos morre em acidente de Trator
“Morte anunciada?” Desabafo de Maycon choca
1ª Companhia: Kina foi eliminada, enquanto Noélia Pereira e Nuno Janeiro seguem na competição
“Eu quero dizer uma coisa aqui, não é para me alongar muito mais. Hoje, eu estou num dia muito triste da minha vida. Eu estava lá dentro e sabia que algo estava mal, eu perdi um sobrinho”, disse, desabando em lágrimas.
Kina explicou que o familiar colocou termo à vida, deixando ainda um apelo a todos os “jovens”: “Morreu no dia 9. Nesse dia, eu tive um sangramento brutal pelo nariz, por tudo. Jovens, por amor de Deus, não tirem as vossas vidas, cuidem de vocês (…). Eu perdi um ser muito querido, era como um filho para mim, cuidei dele, mudei-lhe as fraldas. A minha irmã está de rastos e eu também. Portanto, desculpem qualquer coisa mas eu não estou bem, eu não estou bem. Eu vim por respeito e para não pensarem que estava a fugir de alguma coisa, mas vim com uma morte em cima de mim e aqui estou”, afirmou ainda, referindo que pressentiu esta partida inesperada.






