Cristiano Ronaldo deu a vitória ao Al Nassr, frente ao Al Feiha, aos 90+14′, na conversão de uma grande penalidade. A decisão do árbitro causou muita polémica na Arábia Saudita, uma vez que foram dados apenas 6′ de compensação. Merih Demiral não ficou satisfeito com o lance.
Através das redes sociais, o antigo defesa-central do Sporting, atualmente ao serviço do Al Ahli, reagiu com bastante ironia, rindo-se da decisão do árbitro. Também Rúben Neves, médio do Al Hilal, adotou uma postura semelhante, no seu Instagram.
Certo é que com o triunfo, o Al Nassr mantém o pleno de vitórias na Saudi Pro League. A equipa de Cristiano Ronaldo segue na primeira posição do campeonato, com 21 pontos em sete partidas. O próximo jogo da turma orientada por Jorge Jesus é quarta-feira, dia 5 de novembro, para a Liga dos Campeões Asiática 2, frente ao Goa, no reduto adversário.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo – avaliado em 12 milhões de euros – mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e duas assistências.
Vale a pena recordar que, depois de estarem juntos na sua passagem pela Juventus, Merih Demiral e Cristiano Ronaldo tiveram a oportunidade de fazer parte do mesmo plantel, este último verão. De acordo com a imprensa internacional, o defesa turco esteve perto de se sair do Al Ahli e rumar ao Al Nassr de CR7 e companhia.






















